http://www.movimentogotadagua.com.br/assinatura
Este link é de um abaixo assinado para vetar a construção de uma usina hidrelétrica em Bel Monte. Esta usina vai ser o maior impacto do planeta no Brasil devastando metade da floresta amazônica e sem contar os índios de Xingu que vão ficar sem moradia.
Quem quiser colaborar é só entrar no site e assinar.
O planeta agradeçe :D