segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Para quem gosta de aracnídeos......

Na inundação de 2010 no Paquistão. As aranhas subiram nas árvores para escapar das águas da inundação e como as águas demoraram muito tempo para recuar, elas se reproduziram ali e aumentaram suas populações absurdamente. Assim as árvores se tornaram encapsuladas em teias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário